23 de abr. de 2009

AI, QUE PREGUIÇA!!!!!!!

Nestes dias outonais em que o sol e a chuva se alternam desordenadamente (dizem que por efeito da poluição na atmosfera terrestre) o espírito de Macunaíma, o herói sem caráter, se instala em mim de maneira creio que até definitiva. A preguiça se apossa de mim bloqueando qualquer intento de ativar a criatividade diante deste teclado. “Ai que preguiça!” Diria o personagem, cria de Mário de Andrade, resumo da alma brasileira.

E é essa mesma preguiça que me leva a encher lingüiça contando pequenas anedotas na coluna desta semana.

Que tal historias de loiras?

**********

SEGURANÇA

Uma loira chega com seu carro novinho numa loja de acessórios e fala pro vendedor:
-Quero instalar um pára-raios no meu carro..
E o vendedor explica:
-Olha, moça, eu nunca ouvi falar nesse equipamento prá veículo. Por que é que você quer instalar um pára-raios no seu carro?
E a loura:
-Heloooooooooouuuuuuuu! Nunca ouviu falar de seqüestro relâmpago não, ô desinformado?

**********

QUEBRA CABEÇAS

A loira liga para o celular do namorado:

- Mô, oi, sou eu... Tô com um problema enorme.

- O que houve querida?

- Eu comprei um quebra-cabeça, mas é muito difícil... As peças não se encaixam...

- Meu amorzinho, eu já te ensinei a montar vários tipos de quebra-cabeças, né? Primeiro você tem que achar os cantinhos... Esqueceu??

- Eu sei, lembrei que você disse isso, mas é que eu não consigo encontrar os cantos...

- Ok... Qual é a figura? Deve estar desenhado na caixa - pergunta o namorado.

- É um tigre... - responde apreensiva.

- Tigre? Não me lembro desse quebra-cabeças... Se acalma! To indo praí!

Chegando lá, a loira o leva até a cozinha e mostra o quebra-cabeça sobre a mesa.

O namorado dá uma olhada, balança a cabeça, chora, dá um soco na parede, conta até 10 três vezes, e após longo e pensativo silêncio não aguenta e explode:

- Misericórdia!!! Bota já os Sucrilhos de volta na caixa!!!

************

TRAIÇÃO

Uma loira está preocupada, pois acha que seu marido está tendo um caso.
Vai até uma loja de armas e compra um revólver.
No dia seguinte, ao chegar em casa, encontra o marido na cama com
uma morena espetacular.
A loira, desesperada, aponta a arma para a própria cabeça. O marido pula da cama, implorando, suplicando que ela não se mate.
Cheia de ódio, a loira berra:
- Cala a boca, cretino!... O próximo é você!

************

Bem, amigos, contando piadas consegui preencher a coluna... Prometo que na próxima semana serei mais original.

Ah! Loirinhas, me perdoem. Vocês são muito mais espertas do que nós homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quer dar pitaco? É aqui. Obrigado por seu comentário.